segunda-feira, 11 de junho de 2012

Senha liberada, cirurgia agendada para o dia 27/07... Ufa!!!!


Agora é só torcer para que o tratamento contra as bactérias do estômago tenha surtido efeito e a glicemia esteja controlada.
Tenho a sensação de que as coisas nunca estão resolvidas, sempre tem algum empecilho, aff
Preciso ter muuuuuita paciência, mas é difícil ter o controle nesta reta final, afinal, já faz mais de um ano que estou no processo da cirurgia.
Mas vamo que vamo, como diz minha amiga, "rumo a magreza".


Bjokas!

2 comentários:

  1. Graças a Deus Amiga, agora o renascimento já tem data marcada, essa reta final é mesmo a mais difícil, ás vezes acho que é pra ver se aguentamos mesmo rsrsrsrs. Força que a vitória é garantida!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Beth!
      Essas boas vibrações é que me dão forças para não desistir!
      Bjokas!

      Excluir